plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POSSIBILIDADE

Campeonato Estadual pode acabar após caso confirmado de coronavírus

Enquanto que alguns clubes voltam com as suas atividades de forma gradativa, uma competição poderá declarar seu campeão fora de campo, por conta do novo coronavírus.E MAIS: Jogador paraense testa positivo para covid-19O Campeonato Mineiro de Futebol poder

Imagem ilustrativa da notícia Campeonato Estadual pode acabar após caso confirmado de coronavírus camera Divulgação / FMF

Enquanto que alguns clubes voltam com as suas atividades de forma gradativa, uma competição poderá declarar seu campeão fora de campo, por conta do novo coronavírus.

E MAIS: Jogador paraense testa positivo para covid-19

O Campeonato Mineiro de Futebol poderá ser encerrado com o América-MG sendo declarado como campeão da temporada 2020, após recomendações da Secretaria de Saúde do estado de Minas Gerais.

A possibilidade de encerrar sem a volta da competição existe, pois um jogador do Coelho Mineiro testou positivo para a covid-19 e curiosamente, o América-MG é o líder da competição com 19 pontos, dois a mais que o segundo colocado, a Tombense-MG.

Mesmo com retorno dos treinos de Atlético-MG e Cruzeiro, alguns times do interior já desmontaram seus elencos, o que aumenta a possibilidade de encerramento do torneio, uma vez que o estado poderá ter pico da covid-19.

A Federação Mineira de Futebol (FMF), ainda não se posicionou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias