plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVIDADES

BandSports estreia série de documentários ganha outras atrações

 O BandSports estreia programação nova em junho para driblar a queda de temperatura em grande parte do país e o isolamento social. São atrações para entreter e informar o telespectador. O time do canal ganha reforços para fortalecer o elenco.Você Torce

Imagem ilustrativa da notícia BandSports estreia série de documentários ganha outras atrações camera Divulgação

O BandSports estreia programação nova em junho para driblar a queda de temperatura em grande parte do país e o isolamento social. São atrações para entreter e informar o telespectador. O time do canal ganha reforços para fortalecer o elenco.

Você Torceu Aqui, da Band, e uma faixa de documentários, do canal Smithsonian Channel, chegam para se unir à programação do BandSports, mostrando que a união faz parte do novo espírito do grupo.

O Você Torceu Aqui já virou tradição nas tardes de domingo da Band. Elia Jr traz grandes e históricos jogos. Imagens e conquistas que ainda brilham na memória do torcedor. No BandSports, o programa será exibido às quartas-feiras, às 21h.

O reforço dos domingos às 22h é de peso! O Smithsonian Channel, canal com programação composta por documentários e entretenimento baseado na vida real, terá uma faixa no BandSports. Na estreia, Skateboard Nation aborda o estilo de vida de uma tribo indígena americana ligada ao esporte.

A partir desta segunda-feira, 1º de junho, o Primeiro Tempo tem novo horário. O programa de Elia Jr irá ao ar a partir das 11h, de segunda a sexta-feira. O BandSports News, apresentado por Renata Saporito, está de volta e será exibido das 13h às 13h30, também de segunda a sexta.

Paloma Tocci à frente do Band Esporte Clube é uma atração a mais para as noites de segunda-feira (21h). O programa, que vai ao ar na Band aos domingos, será reapresentado após o Baita Amigos (19h30). E, nos finais de semana, tem o Sala do Esporte a partir das 18h (sábados e domingos).

Confira os destaques deste fim de semana:

Roland Garros 2000 - O BandSports começa o fim de semana exibindo a final do Grand Slam, disputada entre Gustavo Kuerten, o Guga, e o sueco Magnus Norman.

Sábado, 30 de maio, a partir das 8h30

ATP Next Gen 2019 - O torneio que revela as novas estrelas do tênis mundial retorna ao BandSports com a partida entre Frances Tiafoe e Ugo Humbert, válida pela edição de 2019.

Sábado, 30 de maio, a partir das 15h

Holyfield - O ex-campeão mundial de boxe na categoria peso-pesado Evander Holyfield é o destaque do canal para a noite de sábado. Três confrontos serão exibidos do pugilista. Ele protagonizou momento épico quando Mike Tyson mordeu e arrancou um pedaço da sua orelha em 1997.

Sábado, 30 de maio, a partir das 20h30

ATP Next Gen 2019 - O BandSports reprisa a partida entre Mikael Ymer e Jannik Sinner na tarde de domingo.

Domingo, 31 de maio, a partir das 15h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias