plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

Rony fala de adaptação no Palmeiras e sonho de chegar à Seleção

O paraense Rony, 25 anos, atacante que defende as cores do Palmeiras, é um dos nome mais comentados do mercado da bola na atualidade. Em entrevista a TV Bandeirantes, o jogador falou de sua vontade em vestir a camisa da Seleção e a adaptação no Verdão.Cam

Imagem ilustrativa da notícia Rony fala de adaptação no Palmeiras e sonho de chegar à Seleção camera Chegada ao Verdão com boa receptividade foi comemorada pelo jogador | Reprodução/ DOL

O paraense Rony, 25 anos, atacante que defende as cores do Palmeiras, é um dos nome mais comentados do mercado da bola na atualidade. Em entrevista a TV Bandeirantes, o jogador falou de sua vontade em vestir a camisa da Seleção e a adaptação no Verdão.

Camisa 11: Rony é do Palmeiras

"Quando eu cheguei no Palmeiras os jogadores me trataram super bem. Eu já tinha atuado com um jogador que foi o Raphael Veiga. Ele me apresentou a estrutura do clube, ficou do meu lado e me ajudou a conhecer o restante da equipe. O Veiga me ajudou muito nesse quesito", contou o atacante.

Mesmo com poucos meses na equipe, o atacante já faz parte do time titular do clube paulista. Para ele, foi um surpresa chegar e ter seu lugar reservado.

"Quando eu cheguei no Palmeiras falei que iria trabalhar para conquistar o meu espaço. Não tinha a expectativa de já entrar como titular", disse.

Assim como a maioria dos jogadores brasileiros, Rony sonha em vestir a camisa da Seleção. "A gente sabe que todos os jogadores querem uma oportunidade pra estar na seleção, eu não sou diferente. Vou procurar dar meu melhor sempre e, quando a oportunidade um dia pintar, vou estar pronto, preparado e mentalmente forte para defender a camisa do Brasil". finalizou

Rony tem sua base no Clube do Remo, e já atuou em times como Cruzeiro, Náutico, Albiirex Nigata e Athletico Paranaense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias