plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM MISTURA

Presidente do Fluminense critica reunião de Bolsonaro com rivais

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, criticou o movimento de retorno do futebol após inúmeras tentativas e reuniões de seus rivais com autoridades. As informações são do programa "Troca de Passes" do Sport TVFlamengo pede esclarecimentos sobre v

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Fluminense critica reunião de Bolsonaro com rivais camera Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt | Divulgação/ Site Fluminense

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, criticou o movimento de retorno do futebol após inúmeras tentativas e reuniões de seus rivais com autoridades. As informações são do programa "Troca de Passes" do Sport TV

Após saber da reunião do Presidente Jair Bolsonaro com os dirigentes de Vasco e Flamengo, Bittencourt disparou:

"Queria aproveitar e dizer que na verdade não queremos expor nossos funcionários e atletas a um risco de contágio grande e eu também não quero me misturar a esse tipo de atitude que considero sem nenhum propósito. Um desrespeito. Temos várias pessoas que perderam as vidas para a COVID-19. Óbvio que quando voltar o futebol nós vamos continuar convivendo com o vírus até que tenha uma vacina", criticou.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e os clubes que disputam o Campeonato Carioca se reuniram no domingo (24) com a prefeitura do Rio para debater a volta do futebol no Estado. O presidente do tricolor diz que não foi comunicado.

"A gente fez uma nota mais cedo explicando que não recebemos um convite oficial da prefeitura, mas que esse não é o motivo do nosso não comparecimento. Foi apenas para ilustrar que além de não concordamos com uma reunião neste momento, entendemos inadequada uma reunião para falar de futebol, forçar a volta do campeonato no momento que atingimos quatro mil mortes no Rio de Janeiro - disse Mário.

Entre os pontos criticados pelo Fluminense está uma tentativa de mudança no regulamento do Carioca, que não pode existir sem um acordo coletivo. A convocação do arbitral da Ferj está marcada para esta segunda-feira. Mário garantiu que o Tricolor entrará com pedido de impugnação do edital divulgado pela federação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias