plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Flamengo pede esclarecimentos sobre veto à inspeção

O Flamengo enviou representantes à Vigilância Sanitária do Rio do Janeiro na última sexta-feira (22) para esclarecimentos sobre os motivos de fiscais do órgão e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda terem sido

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo pede esclarecimentos sobre veto à inspeção camera Reprodução/ Site Flamengo

O Flamengo enviou representantes à Vigilância Sanitária do Rio do Janeiro na última sexta-feira (22) para esclarecimentos sobre os motivos de fiscais do órgão e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda terem sido impedidos de entrarem no CT Ninho do Urubu nesta semana.

O clube se "comprometeu a atender as normas sanitárias fundamentais para a prevenção de riscos à saúde pública", de acordo coma Vigilância sanitária. A inspeção realizada no local foi para conferir denúncias de descumprimento ao Decreto RIO 47.282/20, que diz respeito às normas de restrição de aglomeração, medida de combate à pandemia coronavírus.

Os fiscais, porém, foram impedidos de entrar no CT, com a alegação de não haver funcionário do setor administrativo para acompanhar. Por conta disso, o estabelecimento foi autuado e o responsável notificado a comparecer na sede da Vigilância para prestar esclarecimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias