plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DE VOLTA

Ronaldinho Gaúcho reaparece nas redes sociais depois da prisão

Ronaldinho Gaúcho voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Após a prisão, o astro postou pela primeira vez e mandou boas energias ao magnata Turki Al-Sheikh, dono do Almería, da Espanha. A última publicação do e-jogador em seus perfis no Instagram ou

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldinho Gaúcho reaparece nas redes sociais depois da prisão camera Reprodução/Twitter

Ronaldinho Gaúcho voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Após a prisão, o astro postou pela primeira vez e mandou boas energias ao magnata Turki Al-Sheikh, dono do Almería, da Espanha. A última publicação do e-jogador em seus perfis no Instagram ou no Twitter havia sido no dia 3 de março, um dia antes da viagem para o Paraguai, onde foi preso.

O ex-jogador brasileiro agora está em prisão domiciliar, já que está em um hotel em Assunção. Ele desejou boa sorte a Turi, que irá disputar uma partida beneficente contra o ex-presidente do Al Nasr, clube dos Emirados Árabes. O jogo vale a doação de R$ 1,5 milhão para famílias em necessidades no país asiático.

Outras celebridades do futebol também se manifestaram e mandaram boas energias ao magnata como Ronaldo Fenômeno, Maradona, Messi, Kaká, além dos técnicos José Mourinho, atualmente no Tottenham, e Jorge Jesus, do Flamengo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias