plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA BRONCA

Sede do Flamengo é alvo de protestos após reunião de dirigentes com Bolsonaro

Após os dirigentes do Flamengo se reunirem com o presidente Jair Bolsonaro sobre o retorno do futebol brasileiro, a torcida reagiu de forma negativa ao encontro e acabou vendo o muro da sede do clube com pichações, nesta quinta-feira (21).O alvo do protes

Após os dirigentes do Flamengo se reunirem com o presidente Jair Bolsonaro sobre o retorno do futebol brasileiro, a torcida reagiu de forma negativa ao encontro e acabou vendo o muro da sede do clube com pichações, nesta quinta-feira (21).

O alvo do protesto foram os dirigentes que foram chamados de ‘fascitas’, além de fazer menções quanto a democracia e a importância do Flamengo como clube do povo.

Além disso, o massagista Jorginho, falecido no inicio do mês devido ao coronavírus também foi lembrado durante o protesto.

Além do Flamengo, o Vasco também teve seus dirigentes representados durante a reunião e ambos sugeriram a cidade de Brasília (DF), para reinicio do futebol no país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias