Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

CARTAS NA MESA

Fim da pandemia será decisiva para renovação de lateral com o São Paulo

quarta-feira, 20/05/2020, 18:21 - Atualizado em 20/05/2020, 18:21 - Autor: FOLHAPRESS


Considerado uma das peças mais importantes do elenco do São Paulo, Juanfran tem acordo com o clube só até o fim deste ano, portanto estará livre para assinar um pré-contrato com outro time a partir do segundo semestre. A ideia do clube tricolor é conversar com os representantes do espanhol assim que houver uma definição de quando os torneios serão retomados.

 


A avaliação interna é positiva em relação ao desempenho de Juanfran. Aos 35 anos, o estrangeiro já disputou 26 partidas pelo time e ajudou a tornar o lado direito mais eficiente. Fora de campo, ele também é bastante elogiado por sua postura, agregando bons valores e transmitindo a experiência adquirida na elite do futebol europeu.

Há um entendimento de que ninguém vai ter problemas também caso as competições sejam prolongadas além de dezembro -existe a possibilidade de torneios, como o Campeonato Brasileiro, se estenderem por janeiro de 2021. Nesse caso, uma possibilidade, mesmo que não seja de interesse do jogador ou do clube de fechar um outro contrato, é de ampliar o vínculo ao menos até o término da temporada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS