plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARTAS NA MESA

Fim da pandemia será decisiva para renovação de lateral com o São Paulo

Considerado uma das peças mais importantes do elenco do São Paulo, Juanfran tem acordo com o clube só até o fim deste ano, portanto estará livre para assinar um pré-contrato com outro time a partir do segundo semestre. A ideia do clube tricolor é conversa

Considerado uma das peças mais importantes do elenco do São Paulo, Juanfran tem acordo com o clube só até o fim deste ano, portanto estará livre para assinar um pré-contrato com outro time a partir do segundo semestre. A ideia do clube tricolor é conversar com os representantes do espanhol assim que houver uma definição de quando os torneios serão retomados.

A avaliação interna é positiva em relação ao desempenho de Juanfran. Aos 35 anos, o estrangeiro já disputou 26 partidas pelo time e ajudou a tornar o lado direito mais eficiente. Fora de campo, ele também é bastante elogiado por sua postura, agregando bons valores e transmitindo a experiência adquirida na elite do futebol europeu.

Há um entendimento de que ninguém vai ter problemas também caso as competições sejam prolongadas além de dezembro -existe a possibilidade de torneios, como o Campeonato Brasileiro, se estenderem por janeiro de 2021. Nesse caso, uma possibilidade, mesmo que não seja de interesse do jogador ou do clube de fechar um outro contrato, é de ampliar o vínculo ao menos até o término da temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias