plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RETORNO

CBF cogita jogos entre Natal e Ano Novo

O retorno do futebol no Brasil ainda depende da diminuição ou fim da pandemia do novo coronavírus. Há a possibilidade para que as atividades retornem no final do mês de julho, segundo o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter

Imagem ilustrativa da notícia CBF cogita jogos entre Natal e Ano Novo camera Walter Feldman, secretário-geral da CBF | Reprodução

O retorno do futebol no Brasil ainda depende da diminuição ou fim da pandemia do novo coronavírus. Há a possibilidade para que as atividades retornem no final do mês de julho, segundo o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, em entrevista à agência Reuters.

“Dependendo da curva da doença aqui no país... mais um mês ou um mês e meio após o pico. Maio abre portas, junho abre outras adicionais, e não duvido que em junho, com a volta dos treinos, protocolo sustentado e possibilidade de flexibilização das autoridades de saúde, o futebol possa voltar com restrições”, afirmou.

O Campeonato Brasileiro poderia ser finalizado no começo de 2021, segundo ainda o dirigente. No período, as partidas seriam sempre sem torcedores nos estádios.

“Podemos ter sim só jogos com portões fechados... em países a epidemia vai e volta, tem novas ondas. Aglomerações mesmo só com vacina e controle absoluto”, disse Feldman.

“É possível que tenhamos Natal e Ano Novo com futebol nas datas próximas”, sinalizou.

O Brasileirão estava marcado para começar no início de maio. Porém, o futebol no País foi paralisado em março, antes da conclusão dos campeonatos estaduais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias