plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OS 4 MAIORES?

Giovanni escala 'melhor time do Santos' e deixa conterrâneo Ganso de fora

O ex-jogador paraense Giovanni Oliveira publicou uma montagem em seu perfil no seu instagram na manhã desta terça-feira (19), onde forma um quarteto de ataque do Santos - time que defendeu a camisa nos anos de 1994 a 1996 - com nomes como Robinho, Pelé, N

Imagem ilustrativa da notícia Giovanni escala 'melhor time do Santos' e deixa conterrâneo Ganso de fora camera Ganso e Giovanne em treinamento no Santos | Arquivo/ Lancepress

O ex-jogador paraense Giovanni Oliveira publicou uma montagem em seu perfil no seu instagram na manhã desta terça-feira (19), onde forma um quarteto de ataque do Santos - time que defendeu a camisa nos anos de 1994 a 1996 - com nomes como Robinho, Pelé, Neymar e ele próprio.

Giovanni e outros craques ex-Santos dão parabéns ao alvinegro praiano

O fato curioso é que o craque esqueceu seu conterrâneo, o craque Paulo Henrique Ganso, que também defendeu as cores do Peixe, indicado por Giovanni, em 2005.

O "Messias", como ficou conhecido, foi o responsável por acertar a transferência de Ganso do Paysandu para o alvinegro praiano. Mas, as desavenças entre os dois iniciou por conta de direitos econômicos sobre o atleta.

Anos atrás, em entrevista a uma TV local, perguntado sobre sua relação com Ganso, Giovanni disse que preferia não falar sobre o assunto. "Já rendeu muito problema e dei por encerrado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias