plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AVALIAÇÃO

Jogadores do Flamengo voltam ao Ninho para novos testes 

Jogadores do Flamengo retornaram ao Ninho do Urubu na última segunda-feira (18) para a realização de exames e avaliações físicas. Segundo nota emitida pelo clube, todo o procedimento respeita as normas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Flamengo voltam ao Ninho para novos testes  camera Técnico Jorge Jesus do Flamengo fazendo o teste | Alexandre Vidal/CRF

Jogadores do Flamengo retornaram ao Ninho do Urubu na última segunda-feira (18) para a realização de exames e avaliações físicas. Segundo nota emitida pelo clube, todo o procedimento respeita as normas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Gabigol realizando exames no CT Ninho do Urubu
📷 Gabigol realizando exames no CT Ninho do Urubu |Alexandre Vidal/CRF

Neste primeiro momento, jogadores e funcionários que testaram negativo para a covid-19 estão sendo avaliados. Segundo o Fla "Não será permitida a entrada de ninguém que não faça parte deste grupo de pessoas, já examinadas e comprovadamente sem o novo coronavírus". Nesta nova rodada, os rubro-negros usaram máscaras personalizadas.

Máscara personalizada usava pelo elenco
📷 Máscara personalizada usava pelo elenco |Alexandre Vidal/CRF

O clube testou 293 pessoas e 38 tiveram resultados positivos, sendo os chamados "positivos assintomáticos", na primeira bateria de testes para a covid-19. Foram diagnosticadas 11 pessoas que já tinham tido o contato com o vírus previamente e se encontravam com anticorpos. Deste grupo, três são atletas.

"Todas as atividades estão sendo realizadas seguindo as medidas de higiene e distanciamento, como, por exemplo, higienização constante dos materiais esportivos e instalações, além da preparação de alimentos em kits individuais", diz trecho do comunicado do clube. No documento, há ainda o detalhamento das medidas adotadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias