plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIM DA PARCERIA

Empresário rompe com ex-goleiro Bruno e justifica: "falta de respeito mútuo"

A parceria profissional do goleiro Bruno Fernandes com o novo empresário acaba de ser rompida. Jaime Marcelo decidiu romper o contrato depois que, segundo ele, a "fidelidade profissional passou a ser violada pelo jogador nas últimas semanas". Os dois come

Imagem ilustrativa da notícia Empresário rompe com ex-goleiro Bruno e justifica: "falta de respeito mútuo" camera Os dois começaram a parceria em março deste ano. | Reprodução

A parceria profissional do goleiro Bruno Fernandes com o novo empresário acaba de ser rompida. Jaime Marcelo decidiu romper o contrato depois que, segundo ele, a "fidelidade profissional passou a ser violada pelo jogador nas últimas semanas".

Os dois começaram a parceria em março deste ano, e, logo em seguida, o goleiro saiu de Varginha, em Minas Gerais, para fixar residência em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, onde alugou uma casa para morar com a mulher e a filha e já vinha treinando com a ajuda de um técnico.

"Tive que conviver nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas violando claramente o nosso contrato vigente.​O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida.​ Bruno também descartou a ética a ser usada nas relações de trabalho, onde o respeito por seus pares e ao público deveria ser preservado acima de tudo", disse o empresário em um comunicado.

Além de empresariar Bruno, Jaime Marcelo estava responsável pala biografia do jogador, que vive hoje em regime semi-aberto depois de ter sido condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho.

O livro foi cancelado a pedido do goleiro. "Não existem justificativas plausíveis para tal cancelamento, salvo interesses econômicos oriundos de anseios do atleta", acredita o empresário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias