plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Craque paraense participa de lançamento de uniforme do Santos

Apelidado de ‘Messias’ pelos torcedores, o ex-jogador paraense Giovani foi um dos destaques do Santos, neste domingo (17), por ocasião do lançamento dos novos uniformes.O ex-jogador foi um dos convidados pela diretoria do clube a apresentar o novo manto d

Imagem ilustrativa da notícia Craque paraense participa de lançamento de uniforme do Santos camera Divulgação / Santos FC

Apelidado de ‘Messias’ pelos torcedores, o ex-jogador paraense Giovani foi um dos destaques do Santos, neste domingo (17), por ocasião do lançamento dos novos uniformes.

O ex-jogador foi um dos convidados pela diretoria do clube a apresentar o novo manto do clube, que teve a festa realizada nas redes sociais na tarde de hoje, ao lado do ex-jogador Renato, que conquistou dois títulos brasileiros com o Peixe.

Nas redes sociais, o paraense não esconde o carinho que recebe até hoje dos santistas após sua passagem meteórica pelo clube, em 1995.

Giovani fez sucesso no time que tinha feras como o goleiro Edinho e os atacantes Macedo, Camanducaia e Marcelo Passos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias