Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

ATLÉTICO-MG

Diretoria quer refazer teste de covid-19 com elenco 

sexta-feira, 15/05/2020, 16:46 - Atualizado em 15/05/2020, 16:07 - Autor: FOLHAPRESS


| Divulgação / Atlético-MG

Depois de ter testado todos os atletas do elenco para descobrir possíveis infectados pelo novo coronavírus, o Atlético-MG chegou a cogitar a volta do elenco às atividades na próxima segunda-feira (18). No entanto, o clube descartou a possibilidade e preferiu refazer alguns exames antes de cravar um retorno em meio à pandemia.

A reportagem apurou que a intenção, a princípio, seria retomar as atividades com o elenco comandado por Jorge Sampaoli no início da próxima semana. Entretanto, o departamento médico informou que precisará submeter parte do grupo a novos testes.

Rodrigo Lasmar, diretor médico do clube, foi quem se manifestou sobre a situação: "De posse de todos os resultados, na próxima semana, teremos condições de avaliar e discutir o momento ideal de retorno aos treinamentos".

O clube não informa o motivo da nova bateria de exames, mas confirma que "alguns testes precisarão ser refeitos" nos próximos dias. O departamento de comunicação também não explica quem será submetido a uma nova avaliação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS