plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FIQUE EM CASA!

Medalhista olímpico no vôlei de praia está internado com coronavírus

O vice-campeão olímpico no vôlei de praia Márcio Araújo, 46, está internado em hospital de Fortaleza após ter sido infectado pelo novo coronavírus.Ele divulgou, na manhã desta segunda (11), foto em que aparece deitado numa cama usando máscara de proteção.

Imagem ilustrativa da notícia Medalhista olímpico no vôlei de praia está internado com coronavírus camera Ele divulgou, na manhã desta segunda (11), foto em que aparece deitado numa cama usando máscara de proteção. | Divulgação/CBV

O vice-campeão olímpico no vôlei de praia Márcio Araújo, 46, está internado em hospital de Fortaleza após ter sido infectado pelo novo coronavírus.

Ele divulgou, na manhã desta segunda (11), foto em que aparece deitado numa cama usando máscara de proteção.

No sábado (9), ele relatou ao site Web Vôlei que não havia conseguido vaga em hospital da capital cearense e precisou voltar para casa. Ao blog Olhar Olímpico, do UOL, relatou estar respirando com 60% da sua capacidade pulmonar.

Márcio Araújo foi medalhista de prata nos Jogos de Pequim-2008, ao lado de Fábio Luiz, com quem também conquistou o título do Campeonato Mundial da modalidade, em 2005. Ao longo da carreira, recebeu vários prêmios individuais nos circuitos brasileiro e internacional.

Até domingo (10), o estado do Ceará havia registrado 16.692 casos de contaminados pelo novo coronavírus e 1.114 mortes em decorrência da Covid-19. Na sexta (8), Fortaleza começou a adotar o lockdown, com medidas mais rigorosas para restringir a circulação de pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias