plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRETA

Bate-boca entre Caio Ribeiro e Casagrande esquenta programa ao vivo. Veja o vídeo!

O clima ficou quente entre os ex-jogadores Caio Ribeiro e Casagrande, na última segunda-feira (4), durante o programa “Bem Amigos”, apresentado pelo jornalista Cleber Machado, no Sportv.A polêmica começou quando Caio criticou o ex-jogador Raí sobre políti

Imagem ilustrativa da notícia Bate-boca entre Caio Ribeiro e Casagrande esquenta programa ao vivo. Veja o vídeo! camera Reprodução

O clima ficou quente entre os ex-jogadores Caio Ribeiro e Casagrande, na última segunda-feira (4), durante o programa “Bem Amigos”, apresentado pelo jornalista Cleber Machado, no Sportv.

A polêmica começou quando Caio criticou o ex-jogador Raí sobre política e após o episódio, vários torcedores criticaram o ex-atleta, inclusive sendo contra a opinião de Casagrande.

Criticado por Caio após fala sobre Bolsonaro, Raí ganha apoio de Casagrande

Tudo começou quando Raí pediu a renuncia do presidente Jair Bolsonaro, que segundo ele está sendo irresponsável na gestão presidencial, o que gerou críticas de Caio Ribeiro durante o Redação Sportv, porém foi criticado pelo ídolo corintiano. O debate acabou sendo motivo de treta nas redes sociais.

A confusão deixou o campo virtual e parou no programa de ontem, com os dois comentaristas falando em torno do assunto.

VEJA O VÍDEO

Os dois comentaristas também fazem parte da equipe da TV Globo. Caio Ribeiro trabalha em jogos como comentarista, enquanto que Casagrande atua somente em partidas da seleção brasileira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias