plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LUTO NA GÁVEA

Massagista do Flamengo morre por Covid-19 enquanto clube quer volta aos treinos

A comissão técnica do Flamengo sofreu um duro golpe fora de campo: morreu na última segunda-feira (4), o massagista Jorge Luiz Domingos, conhecido como Jorginho, que tem mais de 40 anos de serviços prestados ao clube.O profissional estava internado há dua

Imagem ilustrativa da notícia Massagista do Flamengo morre por Covid-19 enquanto clube quer volta aos treinos camera Jorginho era muito querido entre jogadores e atletas do Flamengo, onde trabalhava há 40 anos. | Divulgação / Flamengo

A comissão técnica do Flamengo sofreu um duro golpe fora de campo: morreu na última segunda-feira (4), o massagista Jorge Luiz Domingos, conhecido como Jorginho, que tem mais de 40 anos de serviços prestados ao clube.

O profissional estava internado há duas semanas devido contrair o novo coronavírus e acabou sofrendo uma parada respiratória, em um hospital na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Por meio de uma postagem, o Fla lamentou a perda de seu funcionário que cuidou de jogadores como Zico, Adílio, Junior, Sávio, Romário e outros.

O episódio vem em torno sobre uma possível volta do futebol brasileiro, onde o Flamengo é favorável a volta dos treinamentos, desde que jogadores e comissão técnica passem por critérios juntos ao Ministério da Saúde.

Em alguns estados, como Rio Grande do Sul, os treinos já serão iniciados na quarta-feira (6), mas de forma tímida. Em São Paulo, ainda não há previsão para o retorno e os clubes vão começar todos juntos, sem qualquer diferença entre os atletas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias