plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AGORA VAI OU NÃO?

Retorno do futebol brasileiro já tem data após reunião da CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo realizou uma reunião nesta terça-feira (28), com os dirigentes das 27 federações e a pauta foi o reinicio do futebol brasileiro pós-pandemia do novo coronavírus.Por meio de videocon

Imagem ilustrativa da notícia Retorno do futebol brasileiro já tem data após reunião da CBF camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo realizou uma reunião nesta terça-feira (28), com os dirigentes das 27 federações e a pauta foi o reinicio do futebol brasileiro pós-pandemia do novo coronavírus.

Por meio de videoconferência, a CBF sugeriu a data do dia 17 de maio para a retomada dos Campeonatos Estaduais, que foram paralisados devido a pandemia e o isolamento social.

Mesmo com o retorno do futebol, algumas restrições serão feitas e a principal delas será a realização dos jogos sem a presença de torcedores. No estádio serão permitidos apenas as entradas de jogadores, treinadores, comissão técnica, médicos e jornalistas.

Apesar da sugestão, a CBF esclarece que não é uma obrigação, pois cada estado vem enfrentando medidas no combate ao coronavírus e a decisão do retorno deverá obedecer às normas dos governos estaduais e municipais.

O inicio dos estaduais para esta data também ajuda na realização dos torneios nacionais, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, porém o assunto ainda será discutido em outro momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias