plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Ex-bicolor, Diego Ivo completa 31 anos e diz que  tem "disposição de 20 anos” 

Na última segunda-feira (6),  o zagueiro Diego Ivo completou mais um ano de vida. O defensor chegouaos 31 anos prestes a encerrar o seu vínculo contratual com o Novo Hamburgo-RS. Antes da paralisação do Gauchão, Diego Ivo vinha sendo um dos principais d

Imagem ilustrativa da notícia Ex-bicolor, Diego Ivo completa 31 anos e diz que  tem "disposição de 20 anos”  camera Diego Ivo passou duas temporadas no Papão (2017/18) | Arquivo/ Ascom PSC

Na última segunda-feira (6), o zagueiro Diego Ivo completou mais um ano de vida. O defensor chegouaos 31 anos prestes a encerrar o seu vínculo contratual com o Novo Hamburgo-RS. Antes da paralisação do Gauchão, Diego Ivo vinha sendo um dos principais destaques da equipe gaúcha quando o time chegou a sofrer apenas um gol numa sequência de cinco jogos.

Sem ter a confirmação ainda que o Campeonato Gaúcho terá uma continuidade, Diego Ivo fez um balanço positivo da passagem pelo Novo Hamburgo. “Apesar de curta, creio que foi uma experiência bem positiva. Chegamos a ser a defesa menos vazada da competição, tive uma boa sequência e atuações destacadas. Infelizmente o estadual teve essa paralisação. Mas, acredito que consegui fazer um bom trabalho”, opinou o zagueiro.

Ainda na expectativa para definir o seu futuro clube, Diego Ivo demonstra bastante motivação para a sequência de 2020, principalmente agora que chegou aos 31 anos. “Estou muito empolgado para a sequência do ano, principalmente porque estava fazendo um bom Gauchão. A empolgação é enorme que pinte um projeto bacana para o restante da temporada. Cheguei aos 31 anos, mas estou com disposição de 20 anos. Sempre foi o meu sonho ser jogador profissional. É o que sei fazer bem e quero prolongar por pelo menos mais sete anos minha carreira”, revelou o defensor que já passou por clubes importantes como: Avaí, Atheltico Paranaense, Ceará, Sport, Ponte Preta, Paysandu e Juventude.

No Papão, o zagueiro atuou em duas temporadas (2017/18). Se tornou uma das referências do torcedor, mas viveu altos e baixos na caminhada com a camisa do Papão. Foi capitão da equipe em 2018, ano em que o Paysandu caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Paysandu quer título, Leão veta e futuro do Parazão segue indefinido

Diego Ivo segue se preparando para o próximo desafio. “Tenho treinado bastante neste período de isolamento e também me alimentado bem. É preciso dosar na alimentação para não ficar acima do peso. Esse cuidado nos exercícios e na alimentação me darão uma boa condição quando voltar a treinar oficialmente na sequência da minha carreira”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias