plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Éverton Cebolinha doa cinco toneladas de alimentos a carentes no Ceará

O atacante do Grêmio, Éverton Cebolinha, doou cinco toneladas de alimentos para comunidades carentes de Maracanaú, sua cidade natal, que fica na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O jogador fez parte das doações na tarde de ontem (7). As doações

Imagem ilustrativa da notícia Éverton Cebolinha doa cinco toneladas de alimentos a carentes no Ceará camera Parte das doações foi entregue ontem (7). | Lucas Figueiredo/CBF

O atacante do Grêmio, Éverton Cebolinha, doou cinco toneladas de alimentos para comunidades carentes de Maracanaú, sua cidade natal, que fica na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O jogador fez parte das doações na tarde de ontem (7).

As doações são para ajudar famílias que podem ser prejudicadas pela paralisação do comércio devido as medidas de prevenção no combate ao novo coronavírus.

Éverton foi revelado pelo time do Fortaleza, mas logo foi comprado pelo Grêmio. Pelo time gaúcho já foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil, além de chegar à Seleção e vencer a Copa América. Além dele, o empresário do jogador, Márcio Cruz, também fez doações, mas na capital gaúcha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias