plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
#CHATEADO

Ex-tenista critica canal Sportv por só reprisar jogos do Guga

Fernando Meligeni, o Fininho, um dos grandes nomes do tênis brasileiro do passado, usou sua conta no Twitter para desabafar sobre as reprises de jogos de tênis no canal SporTV durante a quarentena: "Pergunta que não ofende. A SporTV só tem jogo do Guga

Imagem ilustrativa da notícia Ex-tenista critica canal Sportv por só reprisar jogos do Guga camera O argentino naturalizado brasileiro marcou o nome com conquistas panamericanas, por exemplo | Reprodução Twitter

Fernando Meligeni, o Fininho, um dos grandes nomes do tênis brasileiro do passado, usou sua conta no Twitter para desabafar sobre as reprises de jogos de tênis no canal SporTV durante a quarentena: "Pergunta que não ofende. A SporTV só tem jogo do Guga pra reprisar?"

Ele foi além: "Depois ligam desesperados pedindo meu comentário.".

Nesta semana, após críticas por repetir os jogos na semana passada, o SporTV3 vai passar um total de nove jogos de Guga — hoje, segunda-feira, foi o único dia em que o catarinense não esteve na programação do canal.

Alguns seguidores de Meligeni apoiaram sua crítica:

Outros, no entanto, disseram que preferem ver os jogos de Guga:

Teve até quem tentou ajudar, mas acabou atrapalhando e levou um corte do tenista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias