plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HUMILHOU

"Quarentena" santista faz zoação com Paysandu por goleada histórica 

Assim como vários clubes brasileiros, o Santos faz sua “quarentena” relembrando, em seu perfil oficial no instagram, momentos históricos do time.  Nesta quinta-feira de “#tbt”, o momento marcante é a goleada de 6 a 0 em cima do Paysandu no Campeonato

Imagem ilustrativa da notícia "Quarentena" santista faz zoação com Paysandu por goleada histórica  camera Reprodução

Assim como vários clubes brasileiros, o Santos faz sua “quarentena” relembrando, em seu perfil oficial no instagram, momentos históricos do time. Nesta quinta-feira de “#tbt”, o momento marcante é a goleada de 6 a 0 em cima do Paysandu no Campeonato Brasileiro de 2004, na Vila Belmiro. A maior goleada já aplicada pela equipe na competição

“103! Esse foi o número de gols do Peixão no Brasileirão 2004. É a maior marca de um time na Era dos Pontos Corridos. A maior goleada daquela equipe foi no Alçapão, quando o Santos superou o Paysandu por 6 a 0, em uma daquelas exibições de encantar qualquer torcedor! #QuarentenaSantista”, diz a publicação.

Naquele ano o Peixe era formado por Tápia; Flávio, Ávalos, Domingos e Léo (Márcio Careca); Fabinho, Bóvio (Basílio), Ricardinho e Elano (Marcinho); David e Robinho, e comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Já o Papão tinha Paulo Musse; Alex Pinho, Flávio Tanajura e Júlio Santos; Alonso, Wilson Surubim, Bebeto Campos e Hernani (Jóbson) e Carabina (Maurílio); Cláudio (Vinícius Carioca) e Leonardo. O técnico era Givanildo Oliveira.

O jogo histórico ocorreu no dia 1º e agosto, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, com gols de Robinho, que marcou duas vezes, Elano, Ricardinho, Basílio e Fabinho. Naquele ano, o Santos foi o grande campeão brasileiro.

Na semana passada, o perfil oficial santista também trouxe à lembrança um jogo marcante em cima de outro time paraense, desta vez foi o Remo: a goleada de 4 a 0 que aplicou sob o Leão no dia 18 de março de 2010,pela Segunda Fase da Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias