plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUARENTENA

Atleta paraense de saltos ornamentais, Ian Matos treina em casa

O paraense Ian Matos, natural de Muaná, no Marajó, vinha se dedicando diariamente para disputar sua segunda Olimpíada consecutiva. Porém, devido à pandemia causada pelo Coronavírus, o evento foi adiado para 2021. Agora, sem previsão de competições, o a

Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense de saltos ornamentais, Ian Matos treina em casa camera Reprodução/ Arquivo

O paraense Ian Matos, natural de Muaná, no Marajó, vinha se dedicando diariamente para disputar sua segunda Olimpíada consecutiva. Porém, devido à pandemia causada pelo Coronavírus, o evento foi adiado para 2021. Agora, sem previsão de competições, o atleta da seleção brasileira de saltos ornamentais e do Fluminense vem treinando em casa, na capital carioca. "Aqui não tem muito o que fazer.

Coronavírus adia sonho olímpico de atleta paraense

Garantido no Pan, paraense Ian Matos fala sobre importância do Dia contra a Homofobia

Os preparadores físicos do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) passaram um treino para ser feito em casa mesmo, com o que tenho aqui. Como nunca treinei em casa, não tenho pesos ou elásticos. Estou me virando como posso e treinando só a parte física. A parte técnica está quase 100% parada. O máximo que consigo fazer são imitações da técnica dos saltos", disse.

Perto de completar 31 anos (24 de abril), Ian é um dos grandes nomes do país na modalidade. Além de ter disputado a Olimpíada de 2016, ele representou o Brasil em dois Mundiais de esportes aquáticos e em três Jogos Pan-Americanos, inclusive a edição do ano passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias