plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADO?

Atacante Leandro Carvalho diz não ver problema com "Cachaça"

O Ceará Sporting Club comunicou na semana passada férias antecipadas aos seus jogadores e comissão técnica. Elas iniciam nesta quarta-feira (1º) e vão até o dia 20 de abril, podendo ser prorrogadas até o dia 30.Um dos craques do time, o paraense Leandro

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Leandro Carvalho diz não ver problema com "Cachaça" camera Reprodução

O Ceará Sporting Club comunicou na semana passada férias antecipadas aos seus jogadores e comissão técnica. Elas iniciam nesta quarta-feira (1º) e vão até o dia 20 de abril, podendo ser prorrogadas até o dia 30.

Um dos craques do time, o paraense Leandro Carvalho, antes de saber do anúncio, comentou sobre sua boa fase e disse não se importar com o apelido “Cachaça”.

Contestado pela torcida na equipe do ano passado devido a sua vida particular, Leandro afirmou que não leva a cobrança para o lado pessoal e que não vê problema com o apelido.

"Ser cobrado nunca foi barreira na minha vida. Só quero que me respeite e, até o momento em que as coisas não vão dando certo, de estarem me chamando e falar 'ah, porque você está bebendo, só quer saber de beber e isso tá prejudicando seu rendimento'. Tem gente que leva pro lado pessoal e é uma coisa que não tem nada a ver com a outra. Mas sobre essa parte de me apelidarem de cachaça, não vejo problema", revelou o atleta.

Perguntado sobre sua atuação ele disse melhor preparado. "Fiquei devendo muito em 2019. Esse ano, procuro fazer o melhor para sempre ter uma intensidade boa dentro de campo. Fisicamente, estou me sentindo bem. Acho que desde a final do estadual do ano passado que eu não terminava uma partida e hoje consigo", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias