plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESPOSTA

Givanildo Oliveira se posiciona sobre foto 'furando quarentena' para comprar cerveja

Atualmente sem clube, o técnico Givanildo Oliveira usou as redes sociais para se manifestar em torno de uma foto que circulou na web, aonde estava fazendo compras durante a pandemia do novo coronavírus.Em seu pronunciamento, o treinador de 71 anos diz est

Imagem ilustrativa da notícia Givanildo Oliveira se posiciona sobre foto 'furando quarentena' para comprar cerveja camera Com passagens por Remo e Paysandu, Givanildo se posicionou sobre a foto em que aparece comprando cerveja durante período de isolamento. | Divulgação / Remo

Atualmente sem clube, o técnico Givanildo Oliveira usou as redes sociais para se manifestar em torno de uma foto que circulou na web, aonde estava fazendo compras durante a pandemia do novo coronavírus.

Em seu pronunciamento, o treinador de 71 anos diz estar obedecendo regras de isolamento social ao lado da esposa, filhos e netos, em Olinda, no interior de Pernambuco, além da foto ser usada sem devida autorização.

VEJA O PRONUNCIAMENTO

O treinador esteve por último no América-MG e já conquistou títulos por Remo e Paysandu, a nível estadual e nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias