plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEM NECESSIDADE

São Paulo descarta reforçar plantel durante quarentena

Com a paralisação nas competições por causa da pandemia do coronavírus, os clubes ganharam tempo para agir no mercado da bola. O São Paulo renovou o contrato de alguns jogadores, como o do goleiro Lucas Perri, e deu um aumento salarial para Igor Gomes. Po

Com a paralisação nas competições por causa da pandemia do coronavírus, os clubes ganharam tempo para agir no mercado da bola. O São Paulo renovou o contrato de alguns jogadores, como o do goleiro Lucas Perri, e deu um aumento salarial para Igor Gomes. Por outro lado, o clube não pretende fazer contratações neste período.

O departamento de futebol e a comissão técnica analisaram de maneira positiva o elenco. Para eles, o time tem bons nomes para todas as posições. Na visão deles, seria necessário apenas reforços complementares, caso aparecesse uma oportunidade de negócio.

Outro ponto que faz o Tricolor paulista ser mais cauteloso na hora de buscar peças para reforçar o seu time é a situação financeira do clube. O São Paulo não vivia um momento positivo em suas contas e chegou até a atrasar salários neste ano.

A pausa nas competições pode ser um agravante -afinal, o São Paulo deixa de receber receitas, como a renda das partidas. Por isso mesmo, existe até a possibilidade de o clube reduzir o salário dos jogadores, algo que será discutido com os próprios atletas.

Para arcar com as suas contas, o Tricolor ganhou um respiro com o depósito de 7 milhões de euros (R$ 38,5 milhões) referentes aos 20% dos direitos de David Neres, que foram vendidos ao Ajax, da Holanda. Ainda assim, tal verba deve ser utilizada para pagar as despesas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias