Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

ACIDENTE

Filho de atacante do Santos está na UTI após se afogar em piscina

quinta-feira, 26/03/2020, 11:53 - Atualizado em 26/03/2020, 12:15 - Autor: Com informações UOL


Felipe tem apenas 9 meses de idade. Time que o jogador atua pediu força ao bebê e a família
Felipe tem apenas 9 meses de idade. Time que o jogador atua pediu força ao bebê e a família | Reprodução/ Instagram

O filho do atacante Raniel, do Santos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), desde a última segunda-feira (24), após sofrer um afagamento na piscina da casa do jogador. O garoto se chama Felipe e tem apenas nove meses.

Aline, esposa do atacante, compartilhou uma foto de Felipe pedindo orações pela recuperação do menino. Raniel ainda não se manifestou. Ele está em quarentena, treinando em sua residência desde a semana passada, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Raniel está em casa, de quarentena.
Raniel está em casa, de quarentena. Reprodução
 

Quem se posicionou foi a assessoria de imprensa do atacante.

"A Futpress Comunicação vem a público para desejar força, luz e muita proteção ao pequeno Felipe, filho mais novo do atacante Raniel, que acabou sofrendo um acidente doméstico nos últimos dias e se encontra na UTI. Sem mais, desejamos que o pequeno se recupere o quanto antes", diz a nota oficial.

O Santos também se pronunciou por meio de nota oficial nas redes sociais desejando a recuperação rápida do garoto. Também reforçou o pedido para que Raniel tenha força neste momento de dificuldade.

"Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!", diz a nota santista. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS