plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ISOLAMENTO SOCIAL

Canais esportivos recorrem a web para manter programas durante quarentena

Com os olhos do mundo voltados aos noticiários devido a pandemia do novo coronavírus, os canais esportivos estão adotando medidas para manter a programação ao vivo e recorrem a internet para deixar o torcedor informado.O exemplo disso é a ESPN Brasil, que

Imagem ilustrativa da notícia Canais esportivos recorrem a web para manter programas durante quarentena camera Divulgação / ESPN

Com os olhos do mundo voltados aos noticiários devido a pandemia do novo coronavírus, os canais esportivos estão adotando medidas para manter a programação ao vivo e recorrem a internet para deixar o torcedor informado.

O exemplo disso é a ESPN Brasil, que chegou a suspender programas ao vivo, porém voltou atrás na decisão e o seu tradicional programa, o Sport Center tem os seus apresentadores e comentaristas participando do programa via Skype.

Quem também adotou a ideia foi a Fox Sports. No último domingo (22), o jornalista Nivaldo Pietro comandou um dos programas do estúdio, mas desde a segunda-feira (23), o Fox Sports Rádio, principal programa da emissora passou a ter apresentadores participando de suas casas.

A BandSports e o Sportv decidiram reduzir a duração de seus programas ao vivo, sendo que no caso da emissora carioca, os torcedores podem assistir a grandes jogos do passado.

As medidas das emissoras visam diminuir os impactos de um período, em que o futebol e outros esportes serão afetados por conta do covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias