Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

LEMBRA?

Santos inicia 'quarentena' zoando Remo por goleada no Mangueirão; relembre

quinta-feira, 19/03/2020, 13:09 - Atualizado em 19/03/2020, 13:08 - Autor: Diario Online


| Reprodução

O Santos iniciou sua "quarentena" nas redes sociais também. Com um perfil no Instagram sempre curioso e atento aos memes que circulam na web, o alvinegro praiano começou suas atividades "de molho" lembrando da goleada de 4 a 0 que aplicou sob o Clube do Remo no dia 18 de março de 2010, pela Segunda Fase da Copa do Brasil.

É isso mesmo! Lá se vai uma década desde aquela partida no Mangueirão que contou com Paulo Henrique Ganso; Neymar e André no ataque santista. O Remo formou com  Adriano, Índio, Pedro Paulo, Raul e Paulinho, Danilo, Fabrício Carvalho (Otacílio), Ramón, Samir; Heliton (Gian) e Marciano. O técnico era Sinomar Naves.

Já o Santos, comandado por Dorival Júnior, entrou em campo com Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará, Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos (Rodriguinho) e Paulo Henrique Ganso (Maiko Leite), Neymar e André (Madson).

Antes, o Santos havia goleado a Naviraiense-MS por 10 a 0 e, depois de golear o Remo, ainda surrou o Guarani por 8 a 1. Naquele ano, o Peixe foi campeão em cima do Vitória-BA.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS