plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ALÍVIO

Contraprova de Jorge Jesus dá negativo para o coronavírus

A torcida do Flamengo recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira (18) do departamento médico com o resultado do exame da contraprova do técnico Jorge Jesus, que deu negativo para o coronavírus.O clube confirmou a informação através do twitter e a notícia

Imagem ilustrativa da notícia Contraprova de Jorge Jesus dá negativo para o coronavírus camera Divulgação / Flamengo

A torcida do Flamengo recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira (18) do departamento médico com o resultado do exame da contraprova do técnico Jorge Jesus, que deu negativo para o coronavírus.

O clube confirmou a informação através do twitter e a notícia acabou tranquilizando torcedores e também admiradores do trabalho do mister.

Jesus testou positivo para o primeiro exame e chegou a fazer a contraprova, aonde o resultado testou para inconclusivo. Diante do resultado, o Flamengo resolveu realizar um novo exame para o treinador.

Apesar da boa notícia, o clube espera que com o fim da pandemida de coronavírus, o treinador e o Flamengo possam enfim acertar uma renovação contratual após títulos do Brasileiro, Libertadores e Supercopa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias