plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
"PRISIONS LEAGUE"

Ronaldinho Gaúcho estreia no campeonato de futsal da prisão

Ronaldinho finalmente estreou no campeonato de futsal dos presos. Preso na Agrupación Especializada da Policia Nacional, no Paraguai, o ex-jogador aceitou participar do torneio que é disputado na prisão e esbanjou o seu talento sobre os adversários. Po

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldinho Gaúcho estreia no campeonato de futsal da prisão camera Reprodução

Ronaldinho finalmente estreou no campeonato de futsal dos presos. Preso na Agrupación Especializada da Policia Nacional, no Paraguai, o ex-jogador aceitou participar do torneio que é disputado na prisão e esbanjou o seu talento sobre os adversários. Porém, para não ficar muito desigual, Ronaldinho foi proibido de fazer gols, regra imposta para amenizar sua superioridade técnica.

Segundo a publicação, sua estreia ocorreu na quinta-feira passada. O ex-jogador havia ficado de dar uma resposta caso tivesse o primeiro pedido de prisão domiciliar negado, o que ocorrera dois dias antes. Ele vinha sendo cobiçado pelas equipes participantes.

Uma foto sua no que parece ser o pátio da prisão circula pelas redes sociais. Nela, é possível ver o ex-astro do Barcelona com uma expressão tranquila e aparentando estar bem fisicamente.

No que depender da Justiça paraguaia, Ronaldinho ainda disputará muitas partidas do torneio de detentos. Ontem, o Tribunal de Apelação ratificou a prisão preventiva dele e de seu irmão Assis. A decisão foi tomada pela mesa julgadora formada pelos magistrados Gustavo Santander, Gustavo Ocampo e Pedro Prefeito Martínez em resposta ao recurso protocolado pela defesa do ex-jogador na quinta.

Foi a terceira vez que a defesa tentou tirar o ex-craque e seu irmão da cadeia. Os magistrados da Câmara de Apelação entenderam que ainda há perigo de fuga e de obstrução às investigações.

Também ontem, o promotor do Ministério Público Marcelo Pecci revelou que os pares de identidade e passaporte paraguaios feitos para Ronaldinho, Assis e o empresário Wilmondes Sousa Lira teriam custado 6 mil dólares cada (quase R$ 30 mil na cotação atual). As informações foram passadas por dois despachantes ouvidos em depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias