plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Independente contrata zagueiro ex-Vasco para sequência do Parazão

Depois de contratar o atacante Jobson, o Independente tem mais um reforço para a temporada 2020, onde irá disputar o Parazão e a Série D do Campeonato Brasileiro.Trata-se do zagueiro Athyla, de 22 anos, revelado nas divisões de base do Vasco-RJ e que esta

Imagem ilustrativa da notícia Independente contrata zagueiro ex-Vasco para sequência do Parazão camera Carlos Gregório / Vasco-RJ

Depois de contratar o atacante Jobson, o Independente tem mais um reforço para a temporada 2020, onde irá disputar o Parazão e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do zagueiro Athyla, de 22 anos, revelado nas divisões de base do Vasco-RJ e que estava no Santa Cruz-RN. O atleta foi a novidade no treino desta quinta-feira (27), em um campo na cidade de Breu Branco, próximo a Tucuruí.

O defensor poderá ser uma peça no banco de reservas, mas terá de sair no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estar em campo no jogo contra o Itupiranga, sábado (28), fora de casa.

Por falar na partida, o técnico Léo Goiano tem três desfalques, porém o time já está definido com Evandro; Daelson, Martony, Ezequias e Leandro Kabecinha; Ilailson, Wellington Cabeça e Leandrinho; Raigol, Talysson Carioca e Joãozinho.

A viagem para Marabá está prevista para a sexta-feira (28), após o último treino do time.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias