plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SAUDADE?

Goleiro ex-Paysandu perde pênalti e é eliminado na Copa do Brasil. Veja o vídeo!

A disputa por pênaltis na Copa do Brasil chama atenção pela emoção. E um ex-bicolor foi o centro das atenções, nesta quarta-feira (26), mas como vilão da própria torcida.O goleiro Mota deixou o Paysandu e foi para o XV de Piracicaba-SP, que recebeu o Juve

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro ex-Paysandu perde pênalti e é eliminado na Copa do Brasil. Veja o vídeo! camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A disputa por pênaltis na Copa do Brasil chama atenção pela emoção. E um ex-bicolor foi o centro das atenções, nesta quarta-feira (26), mas como vilão da própria torcida.

O goleiro Mota deixou o Paysandu e foi para o XV de Piracicaba-SP, que recebeu o Juventude-RS, pela segunda fase. O placar foi de 1 a 1 no tempo normal, o que levou a decisão para os pênaltis.

Após 19 cobranças, o ex-camisa 1 bicolor foi bater a cobrança e mandou a bola por cima do gol, o que eliminou a sua equipe do torneio e classificou os gaúchos para a 3ª fase.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias