plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EX-TÉCNICO DE FUTEBOL

Valdir Espinoza está internado após cirurgia no intestino

O ex-técnico de futebol, Valdir Espinoza, está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), de um hospital no Rio de Janeiro (RJ), após complicações de uma cirurgia no intestino. Espinoza estava em recuperação quando apresentou complicações no seu quad

Imagem ilustrativa da notícia Valdir Espinoza está internado após cirurgia no intestino camera Divulgação / CBF

O ex-técnico de futebol, Valdir Espinoza, está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), de um hospital no Rio de Janeiro (RJ), após complicações de uma cirurgia no intestino.

Espinoza estava em recuperação quando apresentou complicações no seu quadro de saúde. Aos 72 anos, o ex-coordenador técnico do Botafogo está no hospital há quase dez dias.

Segundo a esposa, Valdir está sedado, mas está bem e lutando para que possa voltar ao quarto o mais breve possível.

Segundo o UOL, uma infecção pode ter causado complicações no estado de saúde de Valdir Espinoza, a ponto do ex-técnico contrair uma pneumonia, o que inspira maiores cuidados da equipe médica.

Nascido em Porto Alegre (RS), Valdir Espinoza conquistou vários títulos no futebol, entre eles, a Libertadores da América e o Mundial de Clubes de 1983, ambos pelo Grêmio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias