plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAULISTÃO

Santos perde fora de casa e pode ser ameaçado na briga pela liderança

O Santos perdeu para o Ituano por 2 a 0 na tarde deste sábado (22), em Itu.Com o resultado, a equipe de Jesualdo Ferreira fica com 11 pontos, na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista.O placar foi construído no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, Ya

Imagem ilustrativa da notícia Santos perde fora de casa e pode ser ameaçado na briga pela liderança camera Reprodução / Facebook

O Santos perdeu para o Ituano por 2 a 0 na tarde deste sábado (22), em Itu.

Com o resultado, a equipe de Jesualdo Ferreira fica com 11 pontos, na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista.

O placar foi construído no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, Yago recebeu na direita, puxou para o meio e bateu colocado para abrir o placar. Pouco depois, aos 26, Corrêa bateu falta e encobriu Everson para ampliar a vantagem da equipe do interior.

O Santos conhece assim o seu segundo jogo seguido na competição sem nem sequer marcar um fol. Na última rodada, empatou por 0 a 0 com a Ferroviária, em Araraquara.

Neste sábado, a equipe jogou mal e teve suas principais chances num chute de fora da área de Felipe Jonatan, no primeiro tempo, defendido pelo goleiro rival, e numa cabeçada de Jean Mota, no segundo, na trave.

A equipe volta a campo no próximo sábado (29), às 16h, quando recebe o Palmeiras no Pacaembu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias