plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JUSTIFICATIVAS

Jogador admite cobranças de treinador do Santos após atuação ruim

O volante Jobson revelou nesta quinta-feira (20) que o elenco santista se reuniu com a comissão técnica de Jesualdo Ferreira dois dias antes, na reapresentação após o empate por 0 a 0 com a Ferroviária, para ter uma conversa franca sobre a atuação na roda

Imagem ilustrativa da notícia Jogador admite cobranças de treinador do Santos após atuação ruim camera Divulgação / Santos FC

O volante Jobson revelou nesta quinta-feira (20) que o elenco santista se reuniu com a comissão técnica de Jesualdo Ferreira dois dias antes, na reapresentação após o empate por 0 a 0 com a Ferroviária, para ter uma conversa franca sobre a atuação na rodada.

O treinador português ficou muito insatisfeito com o desempenho, classificou o empate como pior jogo do Santos no ano e declarou que a equipe regrediu em relação ao que vinha apresentando na temporada -havia feito cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota.

"Ele chamou todo mundo na academia. Conversamos e tentamos acertar o que estava acontecendo de errado. Foi um jogo que achamos estranho. Conversa, às vezes, é melhor que treinamento. Conseguimos resolver e esperamos ter um desempenho melhor no próximo jogo", afirmou Jobson em entrevista coletiva.

Apesar de assumir a conversa, o camisa 8 santista, a exemplo de Jesualdo, também disse não saber explicar o desempenho abaixo da média do Santos. "Muitas coisas aconteceram. Quatro jogadores passaram mal antes do jogo; Raniel se sentiu mal e saiu antes. Foi um dia diferente. Ele falou que a gente precisa olhar para aquele jogo e ver o que fizemos de errado para corrigir e fazer diferente no próximo", afirmou.

O Santos voltará a campo neste sábado (22), às 16h30, em confronto com o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias