plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE NOVO?

Paysandu perde nos pênaltis e acaba eliminado dentro de casa na Copa do Brasil. Veja os gols

A noite de quarta-feira (19) começou com festa da Fiel Bicolor. Mas o fim dela foi como uma quarta-feira de cinzas. A torcida viu o time cair dentro de casa para o CRB-AL, nos pênaltis, e com isso ser eliminado da Copa do Brasil 2020, no jogo em Belém.VEJ

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu perde nos pênaltis e acaba eliminado dentro de casa na Copa do Brasil. Veja os gols camera Papão amarga nova eliminação diante da torcida. | Jorge Luiz / Paysandu SC

A noite de quarta-feira (19) começou com festa da Fiel Bicolor. Mas o fim dela foi como uma quarta-feira de cinzas. A torcida viu o time cair dentro de casa para o CRB-AL, nos pênaltis, e com isso ser eliminado da Copa do Brasil 2020, no jogo em Belém.

VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo foi tenso do início ao fim, com sete cartões amarelos e muitas faltas. Os dois times cometeram várias faltas ao longo da partida, que teve o CRB-AL como protagonista no início, ao ponto do goleiro Gabriel Leite ter um susto logo aos dez minutos, com Rafael Longuine, em cobrança de escanteio.

Por outro lado, o Paysandu se mostrou perdido em campo, mas com organização tática voltou a pressionar o time visitante e deu trabalho a Edson, principalmente com Nicolas, que chutou de fora da área para defesa do goleiro.

No fim do primeiro tempo, a Curuzu ficou em silêncio e em revolta: Tony cometeu pênalti e na cobrança, Leo Gamalho abriu o placar para o CRB-AL, aos 45 minutos.

A folia alagoana durou dois minutos: pelo alto, Caíque Oliveira fez a Curuzu explodir de alegria com o empate bicolor.

Na segunda etapa, o Paysandu martelou o adversário de todas as formas e conseguiu uma bola na trave no chute de Alex Maranhão, de fora da área. Já o CRB-AL não teve fôlego para atacar e segurou o jogo para a decisão nos pênaltis.

Nas duas primeiras cobranças de cada time, a rede balançou até o zagueiro Micael parar na defesa do goleiro Edson e coube a Rafael Longuine classificar os alagoanos e deixar a Curuzu em silêncio, com a segunda derrota por pênaltis dentro de casa do Paysandu.

Agora, resta ao Lobo o Parazão. O time volta a campo no dia 29 de fevereiro, um sábado, contra o Bragantino, em Bragança.

VEJA OS LANCES

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; PH, Serginho (Alex Maranhão) e Caíque Oliveira; Vinicius Leite (Elielton), Nicolas e Uilliam (Deivid).

Técnico: Hélio dos Anjos

CRB-AL: Edson; Lucas Mendes (Leo Principe), Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei (Washington), Carlos Jatobá, Luidy e Rafael Longuine; Leonardo e Erik.

Técnico: Marcelo Cabo

ÁRBITRO: Paulo Roberto Alves (PR)

ASSISTENTES: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Santos (PR)

CARTÕES AMARELOS: Serginho, Tony, Perema ; Luidy, Claudinei, Carlos Jatobá

LOCAL: estádio da Curuzu / Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias