plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO OUVIU?

Galvão Bueno interrompe programa e se desculpa com repórter: 'Eu errei'; assista!

Galvão Bueno mostrou na edição da última segunda (17), durante um programa esportivo, arrependimento e de desculpou. O narrador, que cobrou a repórter Nadja Mauad, ao vivo durante a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR, reclamou so

Imagem ilustrativa da notícia Galvão Bueno interrompe programa e se desculpa com repórter: 'Eu errei'; assista! camera Galvão pede desculpas a Nadja Mauad | Reprodução

Galvão Bueno mostrou na edição da última segunda (17), durante um programa esportivo, arrependimento e de desculpou. O narrador, que cobrou a repórter Nadja Mauad, ao vivo durante a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR, reclamou sobre uma informação que ela já havia passado, mas que ele não havia escutado.

Galvão Bueno dá 'patada' em repórter e se desculpa, mas internet não perdoa

Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Ela deu a informação do menino lateral-esquerdo. Nós estávamos com sérios problemas de comunicação, retorno, e eu não ouvi. E eu não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela. E, com os problemas de comunicação, ela disse: 'Não entendi'. Eu repeti e aí que cometi o erro, uma frase infeliz. Ela já tinha falado e eu não tinha escutado. Logo depois, me dirigi a ela, pedi desculpas no ar, na transmissão, disse o tanto que eu admiro o trabalho dela, mandei beijo e ela foi muito bacana - disse Galvão.

Veja o vídeo:

A 'frase infeliz' citada no pedido de desculpas de Galvão veio após Nadja informar que o jogador Abner, de 19 anos, foi vendido da Ponte Preta para o Athletico-PR por R$ 10 milhões. O narrador disse não ter ouvido que a repórter citou o clube paulista na transmissão e cobrou a informação do clube de origem do atleta.

Após Nadja reafirmar que Abner veio da Macaca, Galvão disse: 'Dá a informação completa ao telespectador'. O modo de falar do apresentador gerou reação imediata nas redes sociais em defesa da repórter e, ainda durante a transmissão, assim que foi informado que havia errado na cobrança, Galvão pediu desculpas a jornalista.

Nadja, que foi convidada a participar do programa, falou sobre a admiração que ela tem pelo apresentador. Após tudo ficar esclarecido os dois se abraçaram.

- Você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem. Eu tenho uma personalidade muito forte. Quem me conhece sabe que se eu não estivesse à vontade para estar aqui hoje, eu não estaria. Sou muito sua fã, a casa sempre me tratou com muito carinho, muito respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês - disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias