plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Sassá tenta agredir goleiro após ser eliminado pelo Manaus FC. Veja!

O Manaus FC conseguiu um feito histórico ao eliminar o Coritiba da 1ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), em partida disputada na capital amazonense.Apesar da grande conquista, a partida ficou marcada pelo surto do jogador Sassá, que se irr

Imagem ilustrativa da notícia Sassá tenta agredir goleiro após ser eliminado pelo Manaus FC. Veja! camera reprodução

O Manaus FC conseguiu um feito histórico ao eliminar o Coritiba da 1ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), em partida disputada na capital amazonense.

Apesar da grande conquista, a partida ficou marcada pelo surto do jogador Sassá, que se irritou com a comemoração do goleiro do Manaus FC e partiu para cima do atleta.

O arqueiro provocou dando uma “sarrada”, comemoração registrada do atacante, assim que o jogo terminou. Sassá, que ainda perdeu um penalti durante o jogo, correu em direção ao goleiro e só não conseguiu efetuar a agressão porque foi agarrado por colegas e funcionários da Federação Amazonense de Futebol.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias