plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CARRO DE LUXO

Daniel Alves tem Mercedes roubada dentro de estacionamento em São Paulo

Daniel Alves teve o carro roubado dentro de um estacionamento na noite de terça-feira (11), na região de Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O veículo era uma Mercedes Benz GLE40, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de

Imagem ilustrativa da notícia Daniel Alves tem Mercedes roubada dentro de estacionamento em São Paulo camera Carro do jogador do São Paulo estava com o manobrista no momento do roubo | Reprodução/Twitter

Daniel Alves teve o carro roubado dentro de um estacionamento na noite de terça-feira (11), na região de Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O veículo era uma Mercedes Benz GLE40, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo.

A SSP informou ao UOL que um homem abordou o manobrista quando este já estava em um estacionamento. O suspeito rendeu o funcionário e fugiu no veículo, que havia sido entregue minutos antes pelo lateral ao manobrista.

Segundo informações da assessoria de Dani Alves, o lateral do São Paulo e da Seleção Brasileira está bem e não vai se manifestar sobre o caso.

O dono do estacionamento e o manobrista foram ouvidos pela polícia, que solicitou as imagens de câmeras de segurança do local. O caso foi registrado como furto no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde é investigado.

Fique por dentro do Parazão 2020. Assista às quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias