plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NINHO DO URUBU

Flamengo barra familiares de vítimas de incêndio em dia de homenagem no CT

 Familiares de vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, o centro de treinamentos do Flamengo, foram barrados ao visitar o local na manhã deste sábado (8). Eles prestariam uma homenagem aos meninos mortos na tragédia, que completa um ano.Amigos e parentes da

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo barra familiares de vítimas de incêndio em dia de homenagem no CT camera Reprodução

Familiares de vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, o centro de treinamentos do Flamengo, foram barrados ao visitar o local na manhã deste sábado (8). Eles prestariam uma homenagem aos meninos mortos na tragédia, que completa um ano.

Amigos e parentes das vítimas Christian Esmério, Jorge Eduardo e Pablo Henrique levaram velas e flores brancas para relembrar os garotos. Só os familiares de Pablo conseguiram entrar no CT. O restante teve de ficar do lado de fora.

Segundo o Flamengo, foram barrados porque, diferentemente da família de Pablo, não haviam feito um pedido prévio de entrada nas instalações do clube. "Precisar de autorização para fazer uma oração é humilhante", afirma Wedson Cândido, pai de Pablo, sobre a situação.

Um ano depois do incêndio, o Flamengo negocia indenizações às famílias das vítimas. O clube já se acertou com quatro delas.

Um dos acordos, ao qual o jornal Folha de S.Paulo teve acesso, estipula que os indenizados e o clube concordam em não divulgar os termos e condições financeiras em que eles foram firmados, mantendo-os sob estrita confidencialidade, incluindo detalhes das negociações que precederam o acerto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias