plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Brasil joga para se garantir na próxima fase do Pré-Olímpico

A seleção brasileira sub-23 pode confirmar a vaga para o quadrangular final do torneio Pré-Olímpico, que está sendo disputado na Colômbia.Nesta terça-feira (28), os brasileiros enfrentam a Bolívia, no estádio Centenário de Armenia, e precisam de uma vitór

Imagem ilustrativa da notícia Brasil joga para se garantir na próxima fase do Pré-Olímpico camera Brasil joga por uma vitória para se garantir com uma rodada de antecedência. | Lucas Figueiredo / CBF

A seleção brasileira sub-23 pode confirmar a vaga para o quadrangular final do torneio Pré-Olímpico, que está sendo disputado na Colômbia.

Nesta terça-feira (28), os brasileiros enfrentam a Bolívia, no estádio Centenário de Armenia, e precisam de uma vitória para se garantir na próxima fase.

Líder isolado da chave com seis pontos, o Brasil folgou na rodada do fim de semana, mas teve um susto durante os treinamentos quando um raio caiu no gramado durante um dos treinamentos da seleção.

O pré-Olímpico tem dez seleções divididas em dois grupos de cinco e os dois melhores de cada chave avançam para o quadrangular final, onde campeão e vice se classificam para os jogos olímpicos de Tóquio, em agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias