plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESAFIO

Lateral ex-Paysandu acerta com time rebaixado do Brasileirão

Depois de jogar a Série A do Campeonato Brasileiro, o ex-lateral do Paysandu, João Lucas está de casa nova para a temporada 2020.Nesta terça-feira (21), o jogador foi anunciado de forma oficial como o mais novo reforço do Cruzeiro-MG, que vai disputar a S

Imagem ilustrativa da notícia Lateral ex-Paysandu acerta com time rebaixado do Brasileirão camera Site Oficial do Paysandu

Depois de jogar a Série A do Campeonato Brasileiro, o ex-lateral do Paysandu, João Lucas está de casa nova para a temporada 2020.

Nesta terça-feira (21), o jogador foi anunciado de forma oficial como o mais novo reforço do Cruzeiro-MG, que vai disputar a Série B do Brasileirão após ser rebaixado, no ano passado.

Em 2019, o jogador atuou em 45 partidas e anotou um gol pelo Ceará, onde mesmo com as críticas, acabou sendo fundamental para a permanência do Vozão na Primeira Divisão.

Além da Segundona, o Cruzeiro-MG irá disputar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias