plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rony no Corinthians? Paraense é sondado pelo timão

O Corinthians se movimenta em busca de um novo nome para o lado de campo. Segundo informações, o Timão fez consultas ao paraense Rony, do Athletico-PR, e Cristian Dájome, do Independiente Del Valle. Conheça a trajetória de Rony, destaque no título do At

Imagem ilustrativa da notícia Rony no Corinthians? Paraense é sondado pelo timão camera Alto valor de Rony no mercado pode ter emperrado negociação | Arquivo/ Gazeta do Povo

O Corinthians se movimenta em busca de um novo nome para o lado de campo. Segundo informações, o Timão fez consultas ao paraense Rony, do Athletico-PR, e Cristian Dájome, do Independiente Del Valle.

Um dos atletas de confiança de Tiago Nunes na época de Athletico, a negociação sobre o atleta paraense emperra em uma questão crucial, o valor do jogador no mercado. Rony está avaliado em cerca de 12 milhões de euros (R$ 54,2 milhões), sendo mais caro que Michael. Segundo a imprensa, a negociação já foi descartada.

Já Dájome, destaque do Independiente Del Valle no título da Conmebol Sul-Americana em 2019, já teria assinado um pré-contrato com o Vancouver Whitecaps, clube canadense que disputa a MLS, e não estaria disposto a se desfazer do compromisso.

Até o momento, o Corinthians, além do treinador Tiago Nunes, acertou com o lateral Sidcley, ex-Dínamo de Kiev, o volante Victor Cantillo, ex-Junior de Barranquilla, e os atacantes Luan e Davó, ex-Grêmio e Guarani, respectivamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias