plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

'Foi uma honra vestir essa camisa', diz Cristiane ao anunciar saída de time

A atacante Cristiane anunciou nesta terça-feira (14) a sua despedida do São Paulo. Em um texto no Instagram, a jogadora disse que foi um prazer jogar com a camisa tricolor, mas que agora percorrerá novos caminhos.Cristiane não anunciou qual será o seu pró

Imagem ilustrativa da notícia 'Foi uma honra vestir essa camisa', diz Cristiane ao anunciar saída de time camera Flavio Florido/Exemplus/COB

A atacante Cristiane anunciou nesta terça-feira (14) a sua despedida do São Paulo. Em um texto no Instagram, a jogadora disse que foi um prazer jogar com a camisa tricolor, mas que agora percorrerá novos caminhos.

Cristiane não anunciou qual será o seu próximo clube. A atacante não havia iniciado a pré-temporada e discutia uma possível renovação com a diretoria, mas não chegou a um acordo.

A jogadora da seleção brasileira atuou por uma temporada com a camisa tricolor, comandando o clube na conquista do acesso para a Série A do Brasileiro feminino e ficando com o vice-campeonato paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias