plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALÍVIO

Colorado marca no fim e avança para 3ª fase da Copinha

O Internacional está classificado à próxima fase da Copa São Paulo. Na tarde deste sábado (11), em Santa Bárbara d'Oeste, o Colorado fez 1 a 0 com gol de Matheus Monteiro, em pênalti polêmico nos acréscimos do segundo tempo.No lance, Guilherme Pato tentou

Imagem ilustrativa da notícia Colorado marca no fim e avança para 3ª fase da Copinha camera Reprodução / Facebook

O Internacional está classificado à próxima fase da Copa São Paulo. Na tarde deste sábado (11), em Santa Bárbara d'Oeste, o Colorado fez 1 a 0 com gol de Matheus Monteiro, em pênalti polêmico nos acréscimos do segundo tempo.

No lance, Guilherme Pato tentou um drible pelo lado direito e caiu, o árbitro assinalou penalidade, convertida em seguida.

Na próxima fase, o Colorado enfrenta o Desportivo Brasil, que venceu o Capivariano por 2 a 1 neste sábado.

A partida foi marcada pela paridade de chances. Nem Inter nem Volta Redonda tiveram domínio absoluto do jogo. As oportunidades, ainda que poucas, foram sempre reflexos de erros individuais de parte a parte.

No segundo tempo, o Colorado passou a criar mais a partir da entra da de Guilherme Pato. Porém, as principais oportunidades surgiram em conclusões de fora da área. Já o Volta Redonda ameaçou com lances de bola parada, cruzamentos em faltas e escanteios, que sempre assustaram a meta gaúcha.

E exatamente com jogada de Pato é que veio o pênalti que definiu o jogo.

Depois do jogo, membros da comissão técnica e jogadores do Volta Redonda xingaram muito o árbitro da partida e precisaram ser contidos por policiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias