plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Atacante problemático da dupla Re-Pa negocia com time paraibano

Motivo de dor de cabeça por problemas disciplinares em Remo e Paysandu, o atacante Pimentinha está prestes a acertar com mais um clube, o que pode colocá-lo frente a frente dos seus dois ex-clubes.O maranhense de 32 anos está em negociação com o Botafogo-

Imagem ilustrativa da notícia Atacante problemático da dupla Re-Pa negocia com time paraibano camera Arquivo / Remo

Motivo de dor de cabeça por problemas disciplinares em Remo e Paysandu, o atacante Pimentinha está prestes a acertar com mais um clube, o que pode colocá-lo frente a frente dos seus dois ex-clubes.

O maranhense de 32 anos está em negociação com o Botafogo-PB, time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente do clube paraibano, o salário é o item que falta a ser definido para que o atleta seja anunciado de forma oficial.

O time paraibano busca um jogador a altura para levantar o astral da torcida, que nesta sexta-feira (10), perdeu o goleiro Saulo, ídolo do clube que acertou sua saída da equipe após três temporadas.

Pimentinha veio para o Remo em 2017 onde atuou pela Série C e mesmo com jogadas rápidas, o jogador não atuou na partida decisiva contra o Salgueiro-PE alegando uma lesão na coxa, o que foi desmentido pelo clube horas antes da viagem para o sertão pernambucano.

Dois anos depois, Pimentinha acerta seu retorno para o futebol paraense e foi para o Paysandu, onde começou bem e agradou a torcida, mas a sua ‘fuga’ da delegação na partida contra a Tombense-MG foi decisiva para a saída do clube, em meio a Terceirona.

Seu último clube foi o Paraná-PR, onde chegou a jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na Série C do Brasileiro, além do Botafogo-PB, a dupla Re-Pa terá outro paraibano no caminho: o Treze-PB.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias