plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA

Atacante espera parceria de sucesso no Santos-SP

O atacante Arthur Gomes está de volta ao Santos para a temporada de 2020. O técnico Jesualdo Ferreira pediu, e o clube alvinegro segurou o jogador no elenco. Ele está sendo avaliado pelo português, mas já planeja voar alto com a equipe nesta temporada.Apó

Imagem ilustrativa da notícia Atacante espera parceria de sucesso no Santos-SP camera Atacante espera boa dupla com o venezuelano Soteldo. | Divulgação / Santos-SP

O atacante Arthur Gomes está de volta ao Santos para a temporada de 2020. O técnico Jesualdo Ferreira pediu, e o clube alvinegro segurou o jogador no elenco. Ele está sendo avaliado pelo português, mas já planeja voar alto com a equipe nesta temporada.

Após um bom ano na Chapecoense, onde esteve por empréstimo em 2019, ele quer ser feliz no clube que o revelou, um pedido específico de Jesualdo, e já projeta até uma parceria de dribles com Soteldo, com quem disputará posição entre os titulares -o venezuelano foi o segundo maior driblador do último Brasileiro, enquanto Arthur foi o quinto no quesito.

"Eu brinquei com ele (Soteldo) no vestiário, dei parabéns pelo Brasileiro. Ele falou que agora vem para jogar comigo, dei risada e tal. É uma disputa saudável, benéfica para o Santos, e cada um dará seu melhor para fazer o torcedor feliz", disse o atacante de 21 anos.

"Jesualdo falou que quer me ver sorrir, ser alegre, porque, alegre, eu faço meu melhor", completou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), no CT Rei Pelé.

O jovem divide opiniões entre os torcedores, mas diz procurar não olhar para as críticas do passado. Ele afirma acreditar que ainda tem muito para fazer no Santos. "Ninguém está ultrapassado no futebol, todos têm chance de jogar. Sei do meu potencial. Se voltei, foi por merecimento. Pude jogar na Chapecoense, tive bons números. Crítica sempre vai existir, até os melhores do mundo serão criticados. Mas não tenho que ver críticas nem elogios; tenho que estar feliz. Sendo feliz, vou jogar bem e desempenhar um bom papel", afirmou.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 23 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro. Arthur Gomes deve fazer parte do elenco com a ingrata missão de disputar vaga não só com Soteldo, mas também com Marinho, outro destaque do time no ano passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias