Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

DE OLHO

Palmeiras busca clubes para jogadores que não foram para os EUA

sexta-feira, 10/01/2020, 18:35 - Atualizado em 10/01/2020, 18:35 - Autor: FOLHAPRESS


| Divulgação

O Palmeiras divulgou nesta sexta-feira (10) a lista dos jogadores que viajarão para a Florida Cup, torneio amistoso a ser disputados nos Estados Unidos, sem as presenças de Deyverson, Jean, Alejandro Guerra e Vitor Hugo.

O time alviverde, segundo apurou a reportagem, preferiu não colocar Jean, Deyverson e Guerra porque os três estão procurando um novo clube para este ano. Apesar de os três participarem da pré-temporada com Vanderlei Luxemburgo, eles não fazem parte dos planos para 2020.

Já o zagueiro Vitor Hugo, que se recupera de uma cirurgia feita em dezembro, ficará em São Paulo para dar prosseguimento ao seu tratamento.

A delegação palmeirense irá viajar neste sábado (11). A estreia no torneio será na próxima quarta (15), contra o Atlético Nacional (COL). Três dias depois, a equipe alviverde enfrentará o New York FC (EUA). O Corinthians também participará da competição.


Lista de convocados para a viagem:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius;

Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves;

Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Pedrão e Emerson Santos;

Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael e Alan;

Atacantes: Dudu, Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron e Wesley.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS