plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÔ, FORA!

Dirigente entrega cargo e mostra crise nos bastidores do Vasco

O vice-presidente de Finanças do Vasco, João Marcos Amorim, entregou seu cargo por divergências com o presidente do clube, Alexandre Campello, sobre a forma de administrar os investimentos para 2020.O dirigente estava no cargo desde o primeiro semestre de

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente entrega cargo e mostra crise nos bastidores do Vasco camera Divulgação / Vasco

O vice-presidente de Finanças do Vasco, João Marcos Amorim, entregou seu cargo por divergências com o presidente do clube, Alexandre Campello, sobre a forma de administrar os investimentos para 2020.

O dirigente estava no cargo desde o primeiro semestre de 2018. Confirmada pela reportagem, a informação foi divulgada inicialmente pelo canal do YouTube "Atenção, Vascaínos".

Outro que pode tomar o mesmo rumo é o vice de Controladoria, Adriano Mendes, que até então era o homem de confiança de Campello e responsável por dar as diretrizes financeiras do clube.

A dupla diverge da maneira como o presidente vascaíno pretende distribuir os investimentos nesta temporada. Os dirigentes ainda adotam a política de contenção de gastos, já Campello almeja um aporte maior ao departamento de futebol.

João Marcos Amorim é do grupo "Cruzada Vascaína", e Adriano Mendes, do "Desenvolve Vasco", ambos que formam uma base de apoio ao mandatário cruzmaltino.

Presidente da "Cruzada Vascaína", Carlos Leão garantiu à reportagem que o grupo político segue apoiando a diretoria administrativa, inclusive com o integrante João Ernesto permanecendo como vice-presidente de Relações Especializadas e João Marcos envolvido em assuntos do Conselho Deliberativo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias